Quem sou eu

Sou simplesmente reflexo do que penso. Meu nome ou sobrenome não importam. Você me conhecerá pelas minhas palavras. Talvez me conhecerá mais do que aqueles que sabem meu RG completo e minha história de vida. Venha, compartilhe comigo esses devaneios... Hoje, para você e para mim, são simplesmente meus pensamentos desconexos que nos conectarão

sexta-feira, 5 de julho de 2013

"Na Perseverança está nossa Fortaleza" Sant'Ana

Durante mais de trinta anos, Santa Mônica, mãe de Santo Agostinho, orou e suplicou a Deus para que seu filho encontrasse a verdadeira fé e abraçasse a Santa Igreja Católica.
Santo Agostinho, estudioso, erudito, professor de Oratória, filósofo, tateou pelo mundo e no mundo se embriagou até encontrar a verdadeira embriaguez do Amor, da Caridade e da Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo.
Em sua jornada, quando seu coração já estava se rendendo ao Amor, escreveu essas palavras lindas abaixo que servem de inspiração para todos que ainda estão a procura, que ainda possuem dúvidas, que ainda não encontraram e sentiram a Paz e a Felicidade de ter uma fé verdadeira, de experimentar e, mais do que isso, de viver com exemplos muito mais do que com palavras, o Verdadeiro Amor:

"Assim eu meditava, e tu estavas a meu lado. Eu suspirava e tu me ouvias. Eu tateava e tu me guiavas. Eu andava pelos largos caminhos do mundo, e tu não me abandonavas".

 Desejo que você encontre o Caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário